É difícil dizer quem sou eu mais enfim. Sou modelo formada, eu amo imaginar, viajar, sonhar, sou uma admiradora da moda e louca por carros exemplo Lamborghini, também sou louca por sapatos, bolsas, esmaltes... sou MEGA fã de Gisele Bündchen, eu sempre digo e repito a pasarela é minha vida, amo animais de estimação. Eu adoro ir em shopping e nos lugares onde a moda esta.