terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Dicas: Presentes de natal e "Amigo Secreto"!

Olá!

Dezembro chegando e a correria rola solta no trabalho para fechar as demandas, na faculdade para fechar o período, nas lojas para fazer compras, enfim, final de ano é sempre movimentado. Além disso tem os famooosos "Amigos Secretos" e os presentes de natal que temos que comprar para as pessoas queridas.

Para ajudar vocês perguntei para pessoas algumas sugestões legais de presentes, porque ninguém merece ganhar CD chato de natal né? Ah, todos os produtos citados podem ser comprados pela internet, então diga adeus ao stress no shopping lotado!



O que vale é a originalidade. Hoje em dia ninguém precisa mais ficar com cara de sem graça ao abrir o pacote e se deparar com algo, tipo, nada a ver. São muitas opções de presentes úteis e divertidos. Só cabe a nós termos um pouco de criatividade! É claro que quando a gente conhece a pessoa que vamos presentear fica tudo mais fácil, mas se esse não for o seu caso, veja as dicas abaixo.

Se você não conhecer a pessoa que for presentear:

- Evite dar livros de temas polêmicos, prefira os de "temas leves" e alegres.
- Tome cuidado com perfumes, prefira os aromas frescos que agradam grande maioria.
- No caso de acessórios como bolsas, cintos e carteiras escolha os de cores neutras ou que possam ser combinadas facilmente.
- Não arrisque dar CD ou DVD caso não tenha certeza do gosto da pessoa, não é nada legal você dar um CD do Zeca Pagodinho e uma semana depois descobrir que a pessoa é Metaleira!
- Evite dar roupas a quem você não conhece bem, isso é algo extremamente pessoal. Caso queira, prefira cores neutras e peças coringas como regatas e pólos. Atenção a numeração, e se não souber a numeração messa o seu corpo com o da pessoa.

É isso amores, e você conhecendo ou não a pessoa nunca dê aquele "cartão-presente", é brega, não é nada especial, e é coisa de gente preguiçosa!
Não se esqueça de colocar junto um bilhete assinado por você, e claro, um pouquinho de humor depois de um ano estressante não faz mal a ninguém xD
Se tiverem mais dicas, fiquem à vontade para contá-las no espaço de comenàrios!
Beijos&Queijos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Followers

About Me

Minha foto
É difícil dizer quem sou eu mais enfim. Sou modelo formada, eu amo imaginar, viajar, sonhar, sou uma admiradora da moda e louca por carros exemplo Lamborghini, também sou louca por sapatos, bolsas, esmaltes... sou MEGA fã de Gisele Bündchen, eu sempre digo e repito a pasarela é minha vida, amo animais de estimação. Eu adoro ir em shopping e nos lugares onde a moda esta.
Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino