Olá amores!
Passeando pela net encontrei mais uma novidade maraaaa!!!
A Impala lançou uma coleção com seis esmaltes para o alto verão, e meninas…as cores são lindas! Bem fortes e vibrantes, a cara do verão.
Vamos espiar?
As cores da coleção são (da esquerda para a direita): Biquini Vermelho, Palmeira Tropical, Amor de Verão, Café Manga, Água Fresca e Pôr do Sol.
Diferente do que vimos até agora das coleções de primavera verão, essas cores saem da zona de conforto dos tons pastéis e apresentam muito mais intensidade. Espero que a Impala também lance uns flocados e uns holográficos isso seria D + .
Ah e além dos esmaltes, a coleção também conta com uma cobertura matte que pode ser usado em todos os esmaltes. Na minha opinião, ótima sacada da Impala, pois nem todo mundo curte a linha de esmaltes foscos.
Não preciso nem dizer que amei o azul né? Mas eu quero mesmo é a coleção toda!!!! rsrsrs
Preço sugerido de cada um: R$ 2,90
E vocês que cores mais gostaram?
Beijos&Queijos.






0 comentários:
Postar um comentário