Olá amores!
Halfway to the Grave
Jeaniene FrostA meia-vampira Catherine Crawfield está indo atrás dos mortos-vivos como uma vingança, esperando que um destes sem batimentos cadiacos seja seu pai- o responsável por arruinar a vida de sua mãe. Então ela é capturada por Bones, um caçador de vampiros, e é forçada a uma profana parceria.
Em troca de encontrar seu
pai, Cat concorda treinar com o sexy caçador da noite até que seus
reflexos de batalha estejam tão afiados quanto as suas presas. Ela está
espantada que ela não terminou como o seu jantar- há realmente bons vampiros? Rapidamente Bones a terá convencida de que ser meio-morto não tem que ser de todo ruim. Mas antes
que ela possa aproveitar seu novo status de caçadora chutadora de
traseiros de demônios, Cat e Bones são perseguidos por um grupo de
assassinos. Agora, Cat terá que escolher um lado... e Bones está se
tornando tão tentador quanto qualquer homem com um batimento cardiaco.
Finalmente consegui o e-book do primeiro livro da série, então claro
que, foi pra minha lista de leituras das férias! Eu só espero conseguir
cumprir toda essa lista, porque olha... kkkkk Mas é, vampiros, então
esse passa na frente de alguns hahahaha xD
Bubble Gum
Lolita Pille
Bubble Gum é Best-Seller de Lolita Pille, polêmica autora de Hell.
Dois personagens se encontram e se confrontam em 'Bubble Gum'. Manon,
uma jovem provinciana, bonita e entediada, que sai do sul da França para
tentar a vida como modelo em Paris, começando como garçonete; e Derek
Delano - herdeiro de uma multinacional do petróleo, aristocrata 'blasé'
cujo maior prazer é comprar e manipular as pessoas em jogos cruéis.
Atraído por Manon, Derek é seduzido pela idéia de
corrompê-la, de estragar seu destino. Afinal de contas, numa vida
esvaziada de sentido, a destruição de um ser inocente é um projeto de
vida que faz tanto sentido como qualquer outro. Graças a ele, Manon
realiza o sonho de brilhar como modelo e atriz, mas ao preço da
dependência de antidepressivos, cocaína e outros vícios. Mas logo se dá
conta da armadilha em que caiu e planeja uma vingança.
Um dos livros que comprei por R$10,00 no Submarino e está para chegar ainda essa semana. Espero que não enrolem comigo. Bom, eu to querendo le-lô desde 2008, nada mais justo depois de anos de espera kkkkk' Já me disseram que o livro é ótimo e eu já dei umas espiadas nele. Realmente parece ser muuuuito bom! Vamos ver, né xD
Já leram algum desses? O que acharam? Comentem aqui para eu saber opiniões diversas! Beijos&Queijos.































