quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Pra ler #1

Olá amores!

Pra quem ainda não sabe, o Pra Ler é um post feito toda quinta-feira, onde eu mostro dois dos livros que mais estou louca pra ler. Os de hoje são:






Halfway to the Grave
Jeaniene Frost
A meia-vampira Catherine Crawfield está indo atrás dos mortos-vivos como uma vingança, esperando que um destes sem batimentos cadiacos seja seu pai- o responsável por arruinar a vida de sua mãe. Então ela é capturada por Bones, um caçador de vampiros, e é forçada a uma profana parceria.

Em troca de encontrar seu pai, Cat concorda treinar com o sexy caçador da noite até que seus reflexos de batalha estejam tão afiados quanto as suas presas. Ela está espantada que ela não terminou como o seu jantar- há realmente bons vampiros? Rapidamente Bones a terá convencida de que ser meio-morto não tem que ser de todo ruim. Mas antes que ela possa aproveitar seu novo status de caçadora chutadora de traseiros de demônios, Cat e Bones são perseguidos por um grupo de assassinos. Agora, Cat terá que escolher um lado... e Bones está se tornando tão tentador quanto qualquer homem com um batimento cardiaco. 

Finalmente consegui o e-book do primeiro livro da série, então claro que, foi pra minha lista de leituras das férias! Eu só espero conseguir cumprir toda essa lista, porque olha... kkkkk Mas é, vampiros, então esse passa na frente de alguns hahahaha xD 





Bubble Gum
Lolita Pille
Bubble Gum é Best-Seller de Lolita Pille, polêmica autora de Hell.
Dois personagens se encontram e se confrontam em 'Bubble Gum'. Manon, uma jovem provinciana, bonita e entediada, que sai do sul da França para tentar a vida como modelo em Paris, começando como garçonete; e Derek Delano - herdeiro de uma multinacional do petróleo, aristocrata 'blasé' cujo maior prazer é comprar e manipular as pessoas em jogos cruéis. Atraído por Manon, Derek é seduzido pela idéia de 
corrompê-la, de estragar seu destino. Afinal de contas, numa vida esvaziada de sentido, a destruição de um ser inocente é um projeto de vida que faz tanto sentido como qualquer outro. Graças a ele, Manon realiza o sonho de brilhar como modelo e atriz, mas ao preço da dependência de antidepressivos, cocaína e outros vícios. Mas logo se dá conta da armadilha em que caiu e planeja uma vingança. 
Um dos livros que comprei por R$10,00 no Submarino e está para chegar ainda essa semana. Espero que não enrolem comigo. Bom, eu to querendo le-lô desde 2008, nada mais justo depois de anos de espera kkkkk' Já me disseram que o livro é ótimo e eu já dei umas espiadas nele. Realmente parece ser muuuuito bom! Vamos ver, né xD

Já leram algum desses? O que acharam? Comentem aqui para eu saber opiniões diversas! Beijos&Queijos.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

5 dicas para o esmalte durar mais nas férias!

Olá amores, eu andei dando uma olhada na capricho e olhem o que eu achei:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjDhZUPUX4Blh9HsgKFXNlhtpkyZcdvw80eLao9WcAT3-WKtiXYrRXJ4y5U6hSqiVhyX9sI_ML-O68j7qtTqpH6kmHsxHwqT8eICX55PKZ7EAyAEzBrFQfSsXpV4gAC7Ouwd8L4_1uMBk2g/s1600/unha%2521.jpg
Sol, mar, piscina, calor… Não tem jeito: assim como o cabelo e a pele pedem cuidados especiais no verão, as unhas também precisam de uma atenção extra. Veja algumas dicas para mantê-las bonitas durante a sua viagem:

1) O contato com a água, areia e a própria exposição ao calor acabam tirando o brilho do esmalte! Por isso, não se esqueça de colocar na mala um extra-brilho: ele será seu principal aliado para manter o esmalte bonito durante as férias – e sem muito trabalho! Inclua o produto no seu ritual de beleza: depois de passar o hidratante após o banho, aplique uma camada de extra-brilho para deixar o esmalte quase que novinho em folha!

2) No verão, pele e cabelo pedem hidratação extra. Mas evite colocar as unhas em contato com os cremes e até mesmo o protetor solar: essas substâncias acabam tirando o brilho do esmalte!

3) Leve na mala o vidrinho de esmalte da cor que estiver usando. Com ele, você pode fazer pequenos reparos caso o esmalte lasque. É só tirar o excesso de esmalte do pincel e passar na parte descascada, até que a cor fique igual a do resto. Por fim, aplique o extra-brilho em todas as unhas.

4) Atenção às cutículas! É comum que, com a exposição ao calor, pelinhas comecem a se soltar. Para evitar isso, aposte em cremes específicos e ceras nutritivas, que você pode incluir no seu ritual de beleza de verão.

5) Se não estiver a fim de refazer a manicure durante a viagem, prefira os esmaltes clarinhos, que desbotam menos e, quando descascam, chamam menos atenção.

Gostaram das dicas?

Beijos&Queijos.

Solta o Som!

Olá amores!

Escolhi cinco musicas que estive ouvindo essa semana, foi muito difícil encontralas mais em fim Solta o som e divirta-se.

  1.   Two Door Cinema Club, Something Good Can Worck.
  2.   311, Amber.
  3.   Sabonetes, Hotel.
  4.   Boys Like Girls, Hero/Heroine.
  5.   Selena Gomez & The Scene, A Year Without Rain.
Beijos&Queijos.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Moda praia no próximo verão

As sungas estão de volta com força total no verão 2011 após anos de calções e bermudas. Nos verões anteriores, elas (as sungas) vinham em cores diferentes, com estampas exóticas, mas 2011 promete ser um ano mais “clean”.

Fibras e tecidos trabalhados no algodão fino, ou com fios tingidos trazem um grau de elegância para a moda praia masculina.Não que os modelos mais extravagantes tenham sido esquecidos, mas os homens com gosto mais convencional também terão sua vez no verão 2011.

Os tons pasteis estão em alta, mas não se preocupe. Tons neutros como marrom e cinza continuam sendo uma boa pedida, além do preto que nunca sai de moda.

O homens mais ousados com certeza vão encontrar a sua sunga ideal em estampas e cores coloridas como laranja, vermelho e verde. Já os adeptos de uma novidade não precisam se preocupar. As estampas podem até se repetir, mas as cores serão diferentes. Ou seja, nesse verão só não fica de sunga quem não quer.

Espero que gostem.

Beijos&Queijos.

A volta das sandálias delicadas

Olá amores

Agora a última moda são as sandálias de tiras bem finas, que favorecem bastante todos os tipos de mulheres. Com muitas opções como, salto grosso, meia pata, Anabela, plataforma.

Nas últimas estações sandálias abotinadas bombaram em todos os lugares. Felizmente para as pessoas que não possuem as medidas de uma top model esse reinado está com os dias contados.


Dá para usar com qualquer tipo de roupa em várias ocasiões, ao contrario de suas irmãs abotinadas, as de tirinhas finas dão um ar mais chique à produção e alongam bastante a silhueta. As mais baixinhas agradecem.

Caso apareça alguma dúvida sobre como usar, elas combinam com calças, saias, vestidos longos ou curtos e até mesmo shortinhos. Você pode até se inspirar nos anos 70 para montar as composições. A única regra é usar o bom senso.

A maioria das famosas aderiu à nova moda, fashionistas como Diane Kruger, Rachel Bilson e Megan Fox já mostraram seus pés nessas sandálias em vários eventos ao redor do mundo.

Agora tudo que você precisa fazer é encontrar uma sandália dessas para chamar de sua.

Beijos&Queijos.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Boneco de papelão em cenas fofas

Olá amores!

Trago para vocês imagens de Danbo, o personagem feito com caixas que parece ganhar vida pelas lentes do fotógrafo e blogueiro de Cingapura Anton Tang. 

Foto:    Reprodução
Danbo, o bonequinho que parece gente
Anton Tang é um artista e blogueiro de Cingapura que adora fotografar cenas cotidianas. Um de seus trabalhos mais fofos é a série de imagens de Danbo, um bonequinho feito com caixas de papelão que aparece em situações e ambientes típicos de seres humanos.

Nas fotos, o personagem parece ganhar vida ao ser clicado acariciando um bichinho, observando seu reflexo em uma poça d’água, pulando amarelinha...

Ideia fofa e muito inspiradora! Nós amamos!
Foto:    Reprodução
O personagem em momentos cheios de poesia
Foto:    Reprodução
Outras obras de Tang         



  

domingo, 19 de dezembro de 2010

Looks para a virada

 Trago ideias maravilhosas para seu look de fim de ano.Vestidos, combinações de short’s com blusas, sem deixar de fora a calça jeans branca. Tudo para você começar 2011 linda e cheia de alegria!







Comfira também o Make para o Reveillon 
Beijos&Queijos.

Make para o Reveillon

Oláa..!!!


Amores... hoje eu trago para vocês um tutorial de maquiagem para o Reveillon que eu vi no Shampoo de Laranja, feito pela Vivian que mora lá nos EUA. xD
Vejam isso:



Mara né..!?

Agora a parte que interessa, o vídeo bonitinho, bem explicadinho, mostrando como se faz!!



Looks masculinos para a virada

Muitas são as formas de celebrar o Ano Novo. Veja abaixo dicas de looks para os meninos com shorts, calças saruel e camisas. Escolha o seu, e Feliz 2011!





Qual look vocês mais gostaram?
Beijos&Queijos.

sábado, 18 de dezembro de 2010

Visual casual-chic com manga da camisa dobrada

Dobrar a manga da camisa na altura do cotovelo. Um detalhe bem simples que pode fazer toda a diferença no visual dos meninos. O look fica mais despojado, perfeito para um momento casual-chic. Veja as camisas manga longa da coleção Primavera/Verão 2011 da Colcci.

Xadrez com detalhes jeans

Mistura de estampas: xadrez no corpo e listrado na barra

Gola branca – super em alta!


Jeans com lavagem bem clara



Camisa básica: não pode faltar no armário!


Olha o vídeo que encontramos: Passo-a-passo para dobrar a manga da camisa direto da praia de Santa Mônica! Tudo de bom, né? Se você quer um ar mais casual do tipo fico-lindo-de-qualquer-jeito, pode amontoar a manga como no vídeo. Para ficar mais arrumadinho, dobre a manga com cuidado.


sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Novidades da Fast Fashion

Olá amores!

Vou estar postando aqui na Fast Fashion, o Como se faz do mês, todo primeiro sábado. Comfira mais novidades AQUI

E a receita de Como se faz do mês, é sobre Bûche de Noel.


Ingredientes
  • Massa:
  • 5 ovos
  • 5 colheres (sopa) de açúcar
  • meia xícara (chá) de leite
  • 1 xícara (chá) de farinha de trigo
  • meia xícara (chá) de amêndoas trituradas
  • manteiga para untar
  • Recheio:
  • 1 lata de Leite MOÇA
  • 1 colher (sopa) de manteiga
  • meia xícara (chá) de amêndoas peladas, torradas e moídas
  • Cobertura:
  • 1 lata de Creme de Leite NESTLÉ
  • 1 tablete de Chocolate NESTLÉ CLASSIC Meio Amargo, picado
  • lascas de amêndoas peladas e torradas, cerejas e folhas de hortelã para decorar

Modo de Preparo
    Massa:
  1. Em uma batedeira, bata os ovos até dobrarem de volume
  2. Adicione o açúcar e bata mais um pouco
  3. Diminua a velocidade da batedeira e junte o leite
  4. Desligue e adicione a farinha e as amêndoas, misturando delicadamente
  5. Despeje em uma fôrma retangular (30x41cm), untada e forrada com papel-manteiga untado
  6. Leve ao forno médio-alto (200°C), preaquecido, por cerca de 30 minutos
    Recheio:
  1. Em uma panela, coloque o Leite MOÇA com a manteiga e cozinhe em fogo baixo, mexendo sempre até desprender do fundo da panela (cerca de 5 minutos)
  2. Retire do fogo, acrescente as amêndoas moídas e misture bem
  3. Desenforme a massa e recheie
  4. Enrole como rocambole com o auxílio do papel manteiga
    Cobertura:
  1. Aqueça o Creme de Leite em banho-maria
  2. Adicione o Chocolate picado, mexendo até que derreta
  3. Espere esfriar e leve à geladeira por cerca de 30 minutos
    Montagem:
  1. Corte um pedaço do rocambole em diagonal e coloque-o na lateral, formando um tronco de árvore
  2. Decore a Bûche de Noël espalhando a cobertura de chocolate sobre o rocambole com uma espátula, alisando bem
  3. Em seguida, faça levemente alguns sulcos com um garfo, para imitar a textura do tronco
  4. Leve à geladeira para firmar (cerca de 20 minutos)
  5. Sirva decorado
Dicas:

- Se desejar, decore a Bûche de Noël com cerejas vermelhas e verdes.



- Bûche de Noel significa, literalmente, tronco de Natal. A sobremesa teria sido inspirada no costume dos franceses de deixar um tronco queimando na lareira enquanto a família assistia à Missa do Galo, na véspera de Natal.

Beijos&Queijos.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Ashton Kutcher estrela campanha da Colcci em 2011 e desfila na São Paulo Fashion Week



  


Olá menias! Não consegui nem ler a seguinte notícia de Ashton Kutcher:

http://thingsomeblog.files.wordpress.com/2010/06/ashton_kutcher.jpg?w=298&h=424

RIO - O ator americano Ashton Kutcher será a estrela da campanha outono-inverno 2011 da Colcci, e virá ao Brasil em janeiro para desfilar pela marca na São Paulo Fashion Week. Segundo a página da Colcci no Twitter, o astro de Hollywood será fotografado nesta sexta-feira em Los Angeles, ao lado da modelo Alessandra Ambrósio.
As fotos serão assinadas por Steven Klein, que já dirigiu clipes de personalidades como Madonna e Lady Gaga . Segundo informações do site G1, Gisele Bündchen , que há seis temporadas tem contrato exclusivo com a Colcci no Brasil, continuará desfilando pela marca na São Paulo Fashion Week.

E ai depois dessa notícia quem vai para São Paulo ?

Moda primavera verão 2011

Renda-se! A Renda está na moda!

Já fazem alguns desfiles que a renda vem sendo apresentada, mas em nenhuma outra estação esta tendência veio com tanta força.


Tumblr_ld6qfrply81qch7szo1_500_large


O objetivo da renda é ser romântica e feminina. Por isso, cuidado com as combinações, pois elas podem passar a idéia de vulgar.

Olhem o modelito usado Blake Lively, está Divino, mas o comprimento...



No Brasil, Sabrina Sato mostrou toda a sua sensualidade em um vestido nude com renda preta.


Fuja dos looks ousados demais, quem estiver acima do peso nada de renda coladinha.

 
Façam bom proveito desta moda que veio para ficar.
Beijos&Queijos. 

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Nova Coleção Impala Alto Verão – Tropicaliente!

Olá amores!

Passeando pela net encontrei mais uma novidade maraaaa!!!

A Impala lançou uma coleção com seis esmaltes para o alto verão, e meninas…as cores são lindas! Bem fortes e vibrantes, a cara do verão.

Vamos espiar?


 
http://static.blogstorage.hi-pi.com/photos/garotaantenada.fashionblog.com.br/images/gd/129035484187/Nova-colecao-da-Impala-Alto-Verao-Tropicaliente.jpg















As cores da coleção são (da esquerda para a direita): Biquini Vermelho, Palmeira Tropical, Amor de Verão, Café Manga, Água Fresca e Pôr do Sol.
 
Diferente do que vimos até agora das coleções de primavera verão, essas cores saem da zona de conforto dos tons pastéis e apresentam muito mais intensidade. Espero que a Impala também lance uns flocados e uns holográficos isso seria D + .

Ah e além dos esmaltes, a coleção também conta com uma cobertura matte que pode ser usado em todos os esmaltes. Na minha opinião, ótima sacada da Impala, pois nem todo mundo curte a linha de esmaltes foscos.

Não preciso nem dizer que amei o azul né? Mas eu quero mesmo é a coleção toda!!!! rsrsrs

Preço sugerido de cada um: R$ 2,90

Vejam que fofo o kit com todas as cores!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgfsnJqdBudHwQRMGkTr8POuT2Qrt3-_fEwWP7obTGqEnSDcfgajQFDt0nwoukUsHKuyX4yJTnR5VOMuPOteKeNvnDG3XwyR0oO3qVwsQwU2xYRlHFpgDLGMY4-FkX7TAodBMpe9cDwa64/s1600/beleza-impala-tropicaliente1.jpg 
E vocês que cores mais gostaram?

Beijos&Queijos.

Retratos de pessoas em 3D

Olá amores!

Estava aqui procurando uma foto para postar no blog e encontrei um artista holandês Bert Simons que cria retratos de papel em 3D, o artista digitaliza rostos de pessoas e constrói, como em um quebra-cabeça, esculturas que me chamou a atenção pelo realismo!

Foto:    Reprodução
O autor começa seu trabalho digitalizando o rosto de quem vai “virar” escultura. Para ter uma referência de modelagem, ele faz uma série de pontos na face da pessoa e, usando um software específico, reconstrói a cara do retreatado em 3D.
Foto: Reprodução
Ainda no computador, a imagem é remontada em 2D e, depois, é impressa em pedaços que são encaixados como um quebra-cabeça. O resultado final é incrível!
Foto: Reprodução
 
Beijos&Queijos.
O que vocês acharam?




Biquíni ideal



Seguindo alguns truques básicos na hora de escolher o biquíni, você cria curvas onde não tem, aumenta aqui, diminui ali e arrasa na praia. 

Pouco seio: Isso não é problema! O mercado já disponibiliza modelos com enchimento para sustentar e dar volume aos seios. Se esse modelo te incomoda porque demora muito tempo para secar, o mercado já adaptou novas tecnologias de bojos, que secam com mais facilidade. Outro recurso é escolher biquínis que sejam estampados com tons mais claros na parte de cima e lisos com cores mais escuras na parte de baixo, para que a parte de cima chame mais atenção. Os biquínis podem ter detalhes que ajudam a realçar os seios, como plissados, bordados e brocados, ou serem do estilo “cortininha”;

Seios grandes: Se você deseja disfarçar os seios grandes, aposte em um biquíni com decote em forma de “V”, mas que dê sustentação aos seios, pois, temos que nos preocupar também com o conforto e bem estar. Outra dica é investir em alças largas. Não abuse das cores e nem das estampas;

Alta e magra: Para as mulheres que anseiam por mais curvas femininas, podem recorrer aos biquínis mais enfeitados! Com bordados, estampas, plissados, strass, laços, tanto na parte de cima, quanto na de baixo. Também se recomenda cores fortes, como verde, framboesa, amarelo, laranja, roxo e branco.
As mais magrinhas podem abusar de muitos estilos de biquínis, inclusive os micros! Só devem evitar as modelagens mais arredondadas, como o sunquíni, que é largo e cobre muito o corpo;

Gordinhas e baixinhas: Se você não tem a altura que deseja e nem o peso que lhe agrada, a melhor opção são os biquínis com decote em forma de “V” na parte de cima ou, no estilo sunquini. Outra dica é usar biquínis de tecido Jersey, que não marcam tanto o corpo, evitando aquelas famosas “dobrinhas”. As cores escuras são as mais adequadas;

Pernas finas: As mulheres que desejam harmonizar sua pernas finas com o resto do corpo devem preferir a calçinha do biquíni, tipo “culote”, com desenhos chamativos e cores fortes;

Bumbum grande: Você pode recorrer a modelos de biquínis, “push up”, que são desenhados para moldar e sustentar essa zona do corpo;

Barriga ou estômago saliente: Para você que necessita afinar a cintura, o ideal é um biquíni de cores escuras. Não use biquínis estampados e nem de listras horizontais, isso só aumentará sua cintura;

Seios caídos: Se a gravidade atingiu seus seios, não opte por decotes profundos, e sim por biquínis com aros e com tiras que amarrem no pescoço para levantar os seios.

Loiras de olhos claros: São favorecidas pelas cores claras, como: azul turquesa, verde, rosa, azul bebê e lilás;

Morenas de olhos escuros: As morenas combinam com branco, preto, laranja, amarelo, verde bandeira e framboesa;

Espero que as dicas ajudem você a escolher o biquíni certo para o seu tipo físico!
Beijos&Queijos.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Dicas: Presentes de natal e "Amigo Secreto" PARA HOMENS!

Olá!

Eu acho que comprar presente para homens é muito difícil. Não que para mulher seja assim tão simples, mas com certeza há muito mais opções de presentes femininos do que masculinos. Aí acabamos comprando sempre a mesma coisa para eles: uma camisa nova, uma caneca do time, um sapato, uma gravata.

Saí em busca de outras opções pela internet com o objetivo de ajudar vocês com o presente de natal do namorado/marido/pai ou o presente de amigo secreto do colega da empresa, da escola e etc. Tentei explorar algo útil, diferente, e claro, muito másculo hahaha.


Foi tão difícil selecionar que não tive como não cair em alguns clichês como o relógio e o perfume por exemplo. Mas Ambos tem uma razão especial de estarem aqui. Abaixo está a lista com algumas sugestões de perfis a serem presenteados, e os links levam ao site para que você possa comprar.

1 - Calculadora Lego - Para o colega de escritório, namorado engenheiro (ou outra profissão que usa muitos cálculos), amigo geek (nerd).
2 - Caixas de Som formato fone de ouvido - Para homens viciados em música e divertidos.
3 - Capa para laptop - Para homens divertidos e bem humorados. A capa protetora tem desenho de uma máquina de escrever.
4 - Suporte para livros - Esse desafia as leis da gravidade! Para homens que adoram leitura e para aquele namorado que deixa os livros espalhados pela casa.
5 - Relógio - Atende a maioria do público masculino. Este é um modelo meio clássico e meio esporte, com as duas funções juntas: analógico e digital.
6 - Kit para churrasco - Para homens que curtem cozinhar, para o amigo "churrasqueiro" da turma, para aquele tio que vai pra sua casa fazer churrasco e detona com suas facas hehe!
7 - Jogo de Poker - O homem que gosta de jogar vai adorar ganhar uma maleta dessas.
8 - Perfume Armani Code - Perfume com notas elegantes, portanto é para homens elegantes, de bom gosto e que gostam de se destacar. Escolhi este também para fugir um pouco da "ponte" Ferrari - Pólo.
9 - Coleção O Senhor dos Anéis - Para os adoradores da saga, claro! (mas existe uma variedade de box).
10 - Kit caipirinha - Para o homem baladeiro, para o "bar man" da turma, ou simplesmente para o apreciador do drink.
11 - DVD Player Automotivo - Esse também atende a maioria dos homens. E tudo que for para deixar o carro dele mais legal ele vai adorar, pode ter certeza! hehe
12 - Livro O Mundo das Copas - Ainda tá super em dúvida? Então dê algo relacionado a futebol como este livro (nada de canecas de time heim!). Pois é alegria certa em 95% dos casos!
Se tiverem mais dicas, fiquem à vontade para contá-las no espaço de comenàrios!
Beijos&Queijos.

Dicas: Presentes de natal e "Amigo Secreto"!

Olá!

Dezembro chegando e a correria rola solta no trabalho para fechar as demandas, na faculdade para fechar o período, nas lojas para fazer compras, enfim, final de ano é sempre movimentado. Além disso tem os famooosos "Amigos Secretos" e os presentes de natal que temos que comprar para as pessoas queridas.

Para ajudar vocês perguntei para pessoas algumas sugestões legais de presentes, porque ninguém merece ganhar CD chato de natal né? Ah, todos os produtos citados podem ser comprados pela internet, então diga adeus ao stress no shopping lotado!



O que vale é a originalidade. Hoje em dia ninguém precisa mais ficar com cara de sem graça ao abrir o pacote e se deparar com algo, tipo, nada a ver. São muitas opções de presentes úteis e divertidos. Só cabe a nós termos um pouco de criatividade! É claro que quando a gente conhece a pessoa que vamos presentear fica tudo mais fácil, mas se esse não for o seu caso, veja as dicas abaixo.

Se você não conhecer a pessoa que for presentear:

- Evite dar livros de temas polêmicos, prefira os de "temas leves" e alegres.
- Tome cuidado com perfumes, prefira os aromas frescos que agradam grande maioria.
- No caso de acessórios como bolsas, cintos e carteiras escolha os de cores neutras ou que possam ser combinadas facilmente.
- Não arrisque dar CD ou DVD caso não tenha certeza do gosto da pessoa, não é nada legal você dar um CD do Zeca Pagodinho e uma semana depois descobrir que a pessoa é Metaleira!
- Evite dar roupas a quem você não conhece bem, isso é algo extremamente pessoal. Caso queira, prefira cores neutras e peças coringas como regatas e pólos. Atenção a numeração, e se não souber a numeração messa o seu corpo com o da pessoa.

É isso amores, e você conhecendo ou não a pessoa nunca dê aquele "cartão-presente", é brega, não é nada especial, e é coisa de gente preguiçosa!
Não se esqueça de colocar junto um bilhete assinado por você, e claro, um pouquinho de humor depois de um ano estressante não faz mal a ninguém xD
Se tiverem mais dicas, fiquem à vontade para contá-las no espaço de comenàrios!
Beijos&Queijos.
 

Followers

About Me

Minha foto
É difícil dizer quem sou eu mais enfim. Sou modelo formada, eu amo imaginar, viajar, sonhar, sou uma admiradora da moda e louca por carros exemplo Lamborghini, também sou louca por sapatos, bolsas, esmaltes... sou MEGA fã de Gisele Bündchen, eu sempre digo e repito a pasarela é minha vida, amo animais de estimação. Eu adoro ir em shopping e nos lugares onde a moda esta.
Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino