quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Pra ler #1

Olá amores!

Pra quem ainda não sabe, o Pra Ler é um post feito toda quinta-feira, onde eu mostro dois dos livros que mais estou louca pra ler. Os de hoje são:






Halfway to the Grave
Jeaniene Frost
A meia-vampira Catherine Crawfield está indo atrás dos mortos-vivos como uma vingança, esperando que um destes sem batimentos cadiacos seja seu pai- o responsável por arruinar a vida de sua mãe. Então ela é capturada por Bones, um caçador de vampiros, e é forçada a uma profana parceria.

Em troca de encontrar seu pai, Cat concorda treinar com o sexy caçador da noite até que seus reflexos de batalha estejam tão afiados quanto as suas presas. Ela está espantada que ela não terminou como o seu jantar- há realmente bons vampiros? Rapidamente Bones a terá convencida de que ser meio-morto não tem que ser de todo ruim. Mas antes que ela possa aproveitar seu novo status de caçadora chutadora de traseiros de demônios, Cat e Bones são perseguidos por um grupo de assassinos. Agora, Cat terá que escolher um lado... e Bones está se tornando tão tentador quanto qualquer homem com um batimento cardiaco. 

Finalmente consegui o e-book do primeiro livro da série, então claro que, foi pra minha lista de leituras das férias! Eu só espero conseguir cumprir toda essa lista, porque olha... kkkkk Mas é, vampiros, então esse passa na frente de alguns hahahaha xD 





Bubble Gum
Lolita Pille
Bubble Gum é Best-Seller de Lolita Pille, polêmica autora de Hell.
Dois personagens se encontram e se confrontam em 'Bubble Gum'. Manon, uma jovem provinciana, bonita e entediada, que sai do sul da França para tentar a vida como modelo em Paris, começando como garçonete; e Derek Delano - herdeiro de uma multinacional do petróleo, aristocrata 'blasé' cujo maior prazer é comprar e manipular as pessoas em jogos cruéis. Atraído por Manon, Derek é seduzido pela idéia de 
corrompê-la, de estragar seu destino. Afinal de contas, numa vida esvaziada de sentido, a destruição de um ser inocente é um projeto de vida que faz tanto sentido como qualquer outro. Graças a ele, Manon realiza o sonho de brilhar como modelo e atriz, mas ao preço da dependência de antidepressivos, cocaína e outros vícios. Mas logo se dá conta da armadilha em que caiu e planeja uma vingança. 
Um dos livros que comprei por R$10,00 no Submarino e está para chegar ainda essa semana. Espero que não enrolem comigo. Bom, eu to querendo le-lô desde 2008, nada mais justo depois de anos de espera kkkkk' Já me disseram que o livro é ótimo e eu já dei umas espiadas nele. Realmente parece ser muuuuito bom! Vamos ver, né xD

Já leram algum desses? O que acharam? Comentem aqui para eu saber opiniões diversas! Beijos&Queijos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Followers

About Me

Minha foto
É difícil dizer quem sou eu mais enfim. Sou modelo formada, eu amo imaginar, viajar, sonhar, sou uma admiradora da moda e louca por carros exemplo Lamborghini, também sou louca por sapatos, bolsas, esmaltes... sou MEGA fã de Gisele Bündchen, eu sempre digo e repito a pasarela é minha vida, amo animais de estimação. Eu adoro ir em shopping e nos lugares onde a moda esta.
Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino