quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

5 dicas para o esmalte durar mais nas férias!

Olá amores, eu andei dando uma olhada na capricho e olhem o que eu achei:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjDhZUPUX4Blh9HsgKFXNlhtpkyZcdvw80eLao9WcAT3-WKtiXYrRXJ4y5U6hSqiVhyX9sI_ML-O68j7qtTqpH6kmHsxHwqT8eICX55PKZ7EAyAEzBrFQfSsXpV4gAC7Ouwd8L4_1uMBk2g/s1600/unha%2521.jpg
Sol, mar, piscina, calor… Não tem jeito: assim como o cabelo e a pele pedem cuidados especiais no verão, as unhas também precisam de uma atenção extra. Veja algumas dicas para mantê-las bonitas durante a sua viagem:

1) O contato com a água, areia e a própria exposição ao calor acabam tirando o brilho do esmalte! Por isso, não se esqueça de colocar na mala um extra-brilho: ele será seu principal aliado para manter o esmalte bonito durante as férias – e sem muito trabalho! Inclua o produto no seu ritual de beleza: depois de passar o hidratante após o banho, aplique uma camada de extra-brilho para deixar o esmalte quase que novinho em folha!

2) No verão, pele e cabelo pedem hidratação extra. Mas evite colocar as unhas em contato com os cremes e até mesmo o protetor solar: essas substâncias acabam tirando o brilho do esmalte!

3) Leve na mala o vidrinho de esmalte da cor que estiver usando. Com ele, você pode fazer pequenos reparos caso o esmalte lasque. É só tirar o excesso de esmalte do pincel e passar na parte descascada, até que a cor fique igual a do resto. Por fim, aplique o extra-brilho em todas as unhas.

4) Atenção às cutículas! É comum que, com a exposição ao calor, pelinhas comecem a se soltar. Para evitar isso, aposte em cremes específicos e ceras nutritivas, que você pode incluir no seu ritual de beleza de verão.

5) Se não estiver a fim de refazer a manicure durante a viagem, prefira os esmaltes clarinhos, que desbotam menos e, quando descascam, chamam menos atenção.

Gostaram das dicas?

Beijos&Queijos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Followers

About Me

Minha foto
É difícil dizer quem sou eu mais enfim. Sou modelo formada, eu amo imaginar, viajar, sonhar, sou uma admiradora da moda e louca por carros exemplo Lamborghini, também sou louca por sapatos, bolsas, esmaltes... sou MEGA fã de Gisele Bündchen, eu sempre digo e repito a pasarela é minha vida, amo animais de estimação. Eu adoro ir em shopping e nos lugares onde a moda esta.
Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino