quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Moda primavera verão 2011

Renda-se! A Renda está na moda!

Já fazem alguns desfiles que a renda vem sendo apresentada, mas em nenhuma outra estação esta tendência veio com tanta força.


Tumblr_ld6qfrply81qch7szo1_500_large


O objetivo da renda é ser romântica e feminina. Por isso, cuidado com as combinações, pois elas podem passar a idéia de vulgar.

Olhem o modelito usado Blake Lively, está Divino, mas o comprimento...



No Brasil, Sabrina Sato mostrou toda a sua sensualidade em um vestido nude com renda preta.


Fuja dos looks ousados demais, quem estiver acima do peso nada de renda coladinha.

 
Façam bom proveito desta moda que veio para ficar.
Beijos&Queijos. 

1 comentários:

Tais Fernanda ☮ on 16 de dezembro de 2010 às 14:27 disse...

ADOREI *-*

Postar um comentário

 

Followers

About Me

Minha foto
É difícil dizer quem sou eu mais enfim. Sou modelo formada, eu amo imaginar, viajar, sonhar, sou uma admiradora da moda e louca por carros exemplo Lamborghini, também sou louca por sapatos, bolsas, esmaltes... sou MEGA fã de Gisele Bündchen, eu sempre digo e repito a pasarela é minha vida, amo animais de estimação. Eu adoro ir em shopping e nos lugares onde a moda esta.
Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino