quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Pra ler #1

Olá amores!

Pra quem ainda não sabe, o Pra Ler é um post feito toda quinta-feira, onde eu mostro dois dos livros que mais estou louca pra ler. Os de hoje são:






Halfway to the Grave
Jeaniene Frost
A meia-vampira Catherine Crawfield está indo atrás dos mortos-vivos como uma vingança, esperando que um destes sem batimentos cadiacos seja seu pai- o responsável por arruinar a vida de sua mãe. Então ela é capturada por Bones, um caçador de vampiros, e é forçada a uma profana parceria.

Em troca de encontrar seu pai, Cat concorda treinar com o sexy caçador da noite até que seus reflexos de batalha estejam tão afiados quanto as suas presas. Ela está espantada que ela não terminou como o seu jantar- há realmente bons vampiros? Rapidamente Bones a terá convencida de que ser meio-morto não tem que ser de todo ruim. Mas antes que ela possa aproveitar seu novo status de caçadora chutadora de traseiros de demônios, Cat e Bones são perseguidos por um grupo de assassinos. Agora, Cat terá que escolher um lado... e Bones está se tornando tão tentador quanto qualquer homem com um batimento cardiaco. 

Finalmente consegui o e-book do primeiro livro da série, então claro que, foi pra minha lista de leituras das férias! Eu só espero conseguir cumprir toda essa lista, porque olha... kkkkk Mas é, vampiros, então esse passa na frente de alguns hahahaha xD 





Bubble Gum
Lolita Pille
Bubble Gum é Best-Seller de Lolita Pille, polêmica autora de Hell.
Dois personagens se encontram e se confrontam em 'Bubble Gum'. Manon, uma jovem provinciana, bonita e entediada, que sai do sul da França para tentar a vida como modelo em Paris, começando como garçonete; e Derek Delano - herdeiro de uma multinacional do petróleo, aristocrata 'blasé' cujo maior prazer é comprar e manipular as pessoas em jogos cruéis. Atraído por Manon, Derek é seduzido pela idéia de 
corrompê-la, de estragar seu destino. Afinal de contas, numa vida esvaziada de sentido, a destruição de um ser inocente é um projeto de vida que faz tanto sentido como qualquer outro. Graças a ele, Manon realiza o sonho de brilhar como modelo e atriz, mas ao preço da dependência de antidepressivos, cocaína e outros vícios. Mas logo se dá conta da armadilha em que caiu e planeja uma vingança. 
Um dos livros que comprei por R$10,00 no Submarino e está para chegar ainda essa semana. Espero que não enrolem comigo. Bom, eu to querendo le-lô desde 2008, nada mais justo depois de anos de espera kkkkk' Já me disseram que o livro é ótimo e eu já dei umas espiadas nele. Realmente parece ser muuuuito bom! Vamos ver, né xD

Já leram algum desses? O que acharam? Comentem aqui para eu saber opiniões diversas! Beijos&Queijos.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

5 dicas para o esmalte durar mais nas férias!

Olá amores, eu andei dando uma olhada na capricho e olhem o que eu achei:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjDhZUPUX4Blh9HsgKFXNlhtpkyZcdvw80eLao9WcAT3-WKtiXYrRXJ4y5U6hSqiVhyX9sI_ML-O68j7qtTqpH6kmHsxHwqT8eICX55PKZ7EAyAEzBrFQfSsXpV4gAC7Ouwd8L4_1uMBk2g/s1600/unha%2521.jpg
Sol, mar, piscina, calor… Não tem jeito: assim como o cabelo e a pele pedem cuidados especiais no verão, as unhas também precisam de uma atenção extra. Veja algumas dicas para mantê-las bonitas durante a sua viagem:

1) O contato com a água, areia e a própria exposição ao calor acabam tirando o brilho do esmalte! Por isso, não se esqueça de colocar na mala um extra-brilho: ele será seu principal aliado para manter o esmalte bonito durante as férias – e sem muito trabalho! Inclua o produto no seu ritual de beleza: depois de passar o hidratante após o banho, aplique uma camada de extra-brilho para deixar o esmalte quase que novinho em folha!

2) No verão, pele e cabelo pedem hidratação extra. Mas evite colocar as unhas em contato com os cremes e até mesmo o protetor solar: essas substâncias acabam tirando o brilho do esmalte!

3) Leve na mala o vidrinho de esmalte da cor que estiver usando. Com ele, você pode fazer pequenos reparos caso o esmalte lasque. É só tirar o excesso de esmalte do pincel e passar na parte descascada, até que a cor fique igual a do resto. Por fim, aplique o extra-brilho em todas as unhas.

4) Atenção às cutículas! É comum que, com a exposição ao calor, pelinhas comecem a se soltar. Para evitar isso, aposte em cremes específicos e ceras nutritivas, que você pode incluir no seu ritual de beleza de verão.

5) Se não estiver a fim de refazer a manicure durante a viagem, prefira os esmaltes clarinhos, que desbotam menos e, quando descascam, chamam menos atenção.

Gostaram das dicas?

Beijos&Queijos.

Solta o Som!

Olá amores!

Escolhi cinco musicas que estive ouvindo essa semana, foi muito difícil encontralas mais em fim Solta o som e divirta-se.

  1.   Two Door Cinema Club, Something Good Can Worck.
  2.   311, Amber.
  3.   Sabonetes, Hotel.
  4.   Boys Like Girls, Hero/Heroine.
  5.   Selena Gomez & The Scene, A Year Without Rain.
Beijos&Queijos.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Moda praia no próximo verão

As sungas estão de volta com força total no verão 2011 após anos de calções e bermudas. Nos verões anteriores, elas (as sungas) vinham em cores diferentes, com estampas exóticas, mas 2011 promete ser um ano mais “clean”.

Fibras e tecidos trabalhados no algodão fino, ou com fios tingidos trazem um grau de elegância para a moda praia masculina.Não que os modelos mais extravagantes tenham sido esquecidos, mas os homens com gosto mais convencional também terão sua vez no verão 2011.

Os tons pasteis estão em alta, mas não se preocupe. Tons neutros como marrom e cinza continuam sendo uma boa pedida, além do preto que nunca sai de moda.

O homens mais ousados com certeza vão encontrar a sua sunga ideal em estampas e cores coloridas como laranja, vermelho e verde. Já os adeptos de uma novidade não precisam se preocupar. As estampas podem até se repetir, mas as cores serão diferentes. Ou seja, nesse verão só não fica de sunga quem não quer.

Espero que gostem.

Beijos&Queijos.

A volta das sandálias delicadas

Olá amores

Agora a última moda são as sandálias de tiras bem finas, que favorecem bastante todos os tipos de mulheres. Com muitas opções como, salto grosso, meia pata, Anabela, plataforma.

Nas últimas estações sandálias abotinadas bombaram em todos os lugares. Felizmente para as pessoas que não possuem as medidas de uma top model esse reinado está com os dias contados.


Dá para usar com qualquer tipo de roupa em várias ocasiões, ao contrario de suas irmãs abotinadas, as de tirinhas finas dão um ar mais chique à produção e alongam bastante a silhueta. As mais baixinhas agradecem.

Caso apareça alguma dúvida sobre como usar, elas combinam com calças, saias, vestidos longos ou curtos e até mesmo shortinhos. Você pode até se inspirar nos anos 70 para montar as composições. A única regra é usar o bom senso.

A maioria das famosas aderiu à nova moda, fashionistas como Diane Kruger, Rachel Bilson e Megan Fox já mostraram seus pés nessas sandálias em vários eventos ao redor do mundo.

Agora tudo que você precisa fazer é encontrar uma sandália dessas para chamar de sua.

Beijos&Queijos.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Boneco de papelão em cenas fofas

Olá amores!

Trago para vocês imagens de Danbo, o personagem feito com caixas que parece ganhar vida pelas lentes do fotógrafo e blogueiro de Cingapura Anton Tang. 

Foto:    Reprodução
Danbo, o bonequinho que parece gente
Anton Tang é um artista e blogueiro de Cingapura que adora fotografar cenas cotidianas. Um de seus trabalhos mais fofos é a série de imagens de Danbo, um bonequinho feito com caixas de papelão que aparece em situações e ambientes típicos de seres humanos.

Nas fotos, o personagem parece ganhar vida ao ser clicado acariciando um bichinho, observando seu reflexo em uma poça d’água, pulando amarelinha...

Ideia fofa e muito inspiradora! Nós amamos!
Foto:    Reprodução
O personagem em momentos cheios de poesia
Foto:    Reprodução
Outras obras de Tang         



  

domingo, 19 de dezembro de 2010

Looks para a virada

 Trago ideias maravilhosas para seu look de fim de ano.Vestidos, combinações de short’s com blusas, sem deixar de fora a calça jeans branca. Tudo para você começar 2011 linda e cheia de alegria!







Comfira também o Make para o Reveillon 
Beijos&Queijos.

 

Followers

About Me

Minha foto
É difícil dizer quem sou eu mais enfim. Sou modelo formada, eu amo imaginar, viajar, sonhar, sou uma admiradora da moda e louca por carros exemplo Lamborghini, também sou louca por sapatos, bolsas, esmaltes... sou MEGA fã de Gisele Bündchen, eu sempre digo e repito a pasarela é minha vida, amo animais de estimação. Eu adoro ir em shopping e nos lugares onde a moda esta.
Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino